Política de privacidade

Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, utilizamos, armazenamos, compartilhamos e protegemos as informações fornecidas pelos usuários, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018 – LGPD) e demais normas aplicáveis.

Como cuidamos dos seus dados

  • Trabalhamos com as suas informações com base em princípios fundamentais:
    Transparência: informamos de forma clara como utilizamos seus dados;
  • Segurança: utilizamos as informações apenas para fins legítimos, explícitos e informados, tratando somente os dados estritamente necessários, ;
  • Propósito: o processamento das suas informações é essencial para fornecer um serviço excelente, permitindo operações rápidas e seguras, além de oferecer funcionalidades adaptadas às suas necessidades;
  • Permanência: mantemos seus dados apenas pelo tempo necessário para facilitar o uso dos nossos produtos. Após esse período, eles são apagados ou anonimizados.

Coleta de informações

Coletamos informações quando você se cadastra ou fornece dados por meio de nossa plataforma.

Dados coletados: nome, identificação (CPF/CNPJ), nome empresarial, nome fantasia, informações de contato (telefone, endereço, e-mail, etc.), informações do dispositivo utilizado, endereço de IP, localização, navegador, sistema de gestão empresarial utilizado.

Utilização dos dados

O processamento de suas informações é a base para oferecer um serviço com funcionalidades adaptadas às necessidades de gestão da sua empresa.

Armazenamento dos dados

Mantemos os dados pessoais somente pelo tempo necessário para: (i) cumprir as finalidades descritas nesta política; (ii) atender exigências legais, regulatórias ou contratuais; e (iii) Preservar direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

Após esse período, os dados serão eliminados ou anonimizados de forma segura.

Compartilhamento de dados

Suas informações pessoais são protegidas. Não vendemos ou comercializamos dados que possam identificá-lo. Também não compartilhamos ou transferimos de nenhuma outra forma suas informações pessoais para terceiros, exceto prestadores de serviços (terceiros contratados que atuam conforme nossas instruções e padrões de segurança), parceiros comerciais e empresas do nosso grupo, quando necessário, autoridades públicas, para cumprimento de ordem legal ou regulatória.

Utilização de cookies

Os cookies nos ajudam a entender seus interesses e como você navega em nosso site, proporcionando uma melhor experiência de navegação. Além disso, os cookies permitem mostrar conteúdo e oportunidades personalizadas; garentem segurança e autenticação do usuário na nossa plataforma; e armazenam preferências de acesso.

Você pode gerenciar suas preferências de cookies a qualquer momento em seu navegador. As alterações serão aplicadas a todos os navegadores usados para acessar sua conta.

Observe que, se alterar suas preferências sem acessar sua conta, suas preferências ficarão salvas somente nesse navegador. Sendo assim, verá nosso aviso de uso de cookies novamente, se usar outro navegador ou dispositivo.

Desativar determinados cookies pode afetar o uso de algumas funcionalidades do nosso site.

Modificações na política de privacidade

Podemos atualizar esta Política de Privacidade a qualquer momento para refletir mudanças em nossos serviços ou obrigações legais. Caso sejam feitas alterações relevantes, notificaremos você por e-mail ou pelos canais habituais da plataforma.

Fale conosco

Envie uma mensagem para nós através do formulário abaixo!

Ao enviar este formulário, você permite que um de nossos consultores utilize esses dados para se comunicar com você e sua empresa.